terça-feira, 13 de setembro de 2011

Matchy-Matchy Lábios & Unhas?

Não sei como é com vocês mas eu nunca combinei verniz com batom. É que estava bem lixada, ou usava sempre o mesmo batom para combinar com as unhas ou então andava sempre a por e tirar verniz. Não sei mas isso nem me passava pela cabeça. Até que ultimamente pareceu-me andar por aí uma TREND ALERT de Matchy-Matchy makeup. Até vi um vídeo da Lisa Eldridge em que ela fez uma maquilhagem bem Matchy-Matchy, tipo blush, sombra, batom, verniz, tudo da mesma cor.

Qual não é o meu espanto quando abro o mais recente catálogo da Yves Rocher e vejo umas novidades em batons e vernizes, na qual a grande tendência divulgada pela Yves Rocher é o descombinar as cores porque é muito ousado e tal e coisa(ui...até parece uma grande rebeldia). E no catálogo fazem sugestões das 'descombinações'. 



Maquilhagem Lisa Eldridge

Maquilhagem CHANEL Spring/Summer 2011

E então em que ficamos? Matchy-Matchy ou não? Eu ultimamente nem o verniz das mãos com o dos pés combino... muito menos o batom. Não é que não goste ou ache que fique mal, mas não gosto muito dessas regras de combinações. E vocês? =)
Enviar um comentário