sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Base EXTRA VIRGIN Minerals - The Body Shop



Esta base oferece uma cobertura leve e deixa a pele com um aspeto natural. Se têm muitas imperfeições e querem cobri-las esta não é a base mais indicada mas se querem apenas uniformizar a pele, com esta base conseguem um aspeto muito natural, quase como se não estivessem a usar nada. Aplico primeiro o corretor e depois aplico a base com um pincel. A TBS tem um pincel específico para aplicar esta base que é vendido em separado(foto em baixo). Eu aplico com o F80 da Sigma porque é um pincel denso e torna-se muito fácil de aplicar, só não vos aconselho a aplicar com um pincel de pó comum porque assim não vão conseguir cobertura quase nenhuma e vão fazer alguma poeira, e sim é quase impossível não fazer poeira ao usar esta base. Viro a embalagem para ficar com produto na tampa(como na foto) e depois faço movimentos circulares com o pincel, bato o excesso e aplico(se derem batidas com o pincel na rede também funciona! Mas cuidado com o desperdício).


Acho que esta base é uma excelente opção se quiserem uma cobertura leve e também uma boa opção para quem está a começar a usar base e não se sente muito à vontade com as bases líquidas porque nem sempre se consegue obter um aspeto natural.

Estou a pensar comprar esta base num tom mais escuro para usar no verão com a pele bronzeada e também porque tem proteção solar SPF25.

Preço base - 20€
Pincel - 18€

Já experimentaram esta base mineral?
Gostava de experimentar a base líquida desta linha, vou pedir uma amostra na TBS.

Aproveitem o fim-de-semana!! ;)
Enviar um comentário