quarta-feira, 28 de março de 2012

Expocosmética - O que comprar?


Vai ser a minha segunda vez na expocosmética, estive lá o ano passado e ia um bocado às aranhas porque não sabia o que me esperava. Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de stands e a quantidade de gente que por lá andava. Fui mais pela maquilhagem que não é o prato forte desta feira. O que mais se vê são stands de produtos para cabelo, demonstrações de penteados/cortes e muitos stands de tratamentos de estética/spa. Pelo meio e que me lembro mais sonante temos a Peggy Sage, Fun fashion, Carlos Santos, Pluricosmética, Flormar, Make Up Forever, Essie, Flora Brasil entre outras. E a grande vantagem desta feira é que se compra quase tudo com bom desconto! Como agora já sei para o que vou estou a fazer uma pequena lista, e visto que tem tantas coisas para o cabelo, pensei em comprar um babyliss e um secador. Se calhar vou deixar o secador para depois porque agora com a chegada do verão não vou precisar muito e por isso a minha prioridade é o babyliss, no entanto se a oportunidade(€) for boa, já fica! Queria um secador profissional, mesmo iguais aos das cabeleireiras(eheh). Os que vou tendo, comprados nas Mediamarkets e Wortens no início são bons mas perdem a potência muito depressa. Pronto, queria investir numa coisa boa mas o problema é que não sei quais as melhores marcas profissionais, as potências, preços e essas coisas. Por isso se me puderem dar uma ajudinha era muito bom e no babyliss também. Alô especialistas? ;)

6 comentários:

MakeUpYourLife disse...

Nem acredito que não vou estar cá

Butterfly disse...

Também vou à Expocosmética pela 2.ª vez e tal como tu, no ano passado não sabia muito bem o que iria encontrar, mas este ano também já vou preparada com uma wishlist :-) Um secador profissional é um dos produtos da lista. Vamos lá ver o que se encontra por lá...

Maria disse...

Eu vou pela primeira vez! Vou mais pela maquilhagem apesar de já saber que poco se encontra por lá!
Contudo, agora que falaste de produtos para cabelo fez-se o clique!
Já ando para comprar um enrolador de cabelo há séculos.... vai daí ainda encontro qualquer coisa que me agrade!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

BeezantCherry disse...

Pois é meninas é sempre melhor ir com a lição já estudada! Vai ser giro! ;)

Mimirimizi disse...

Secadores é comigo! só me recordo de ter tido um "não-professional", de resto foi tudo professionais comprados em lojas de produtos de cabeleireiro. Actualmente tenho um MARAVILHOSO há já 4anos, que comprei na loja RRcenter. É optimo, optimo, optimo e de potencia elevada. O meu é o Eti Turbo stratos 3800 com potencia de 2400w!

BeezantCherry disse...

Mimirimizi: Obrigada, já apontei e vou procurar! ;)