quarta-feira, 4 de abril de 2012

Expocosmética 2012 + Compras

Ahh... finalmente venho falar da Expocosmética, estava complicado! Sábado logo pela manhã zarpei para a Exponor. Como já vos tinha dito esta foi a minha segunda vez na Expo e como ganhei bilhete no blog da Andreia(obrigada!) tive acesso à feira no sábado das 10h às 14h, sem dúvida que ir antes da feira abrir ao público é um privilégio pois ainda está tudo arrumadinho, ainda há stock de tudo e mais alguma coisa e não é preciso andar aos empurrões. Na primeira paragem na Pluricosmética pintei as unhas com os novos vernizes golden Rose(acabei por comprá-lo) e no outro stand da Pluri, as minhas irmãs esticaram-se logo numa marquesa para fazer uma massagem/esfoliaçao/máscara ao rosto com produtos ANADIA e saíram de lá com uma pele tão resplandecente que comprei a máscara purificadora que lhes aplicaram, e este foi o ponto de partida para muitas compras, como se costuma dizer: a carne é fraca! ;)

A tarde foi passada nos desfiles e a fazer comprinhas! A companhia foi ótima e tive oportunidade de conhecer algumas bloggers! É muito bom quando se partilham gostos e toda a gente está com prazer a passear e paciência para ver tudo ao pormenor. Obrigada meninas!

Vamos passar às compras! Enlouqueci um bocado no departamento das unhas, a oferta era muita e como as minhas unhas ainda estão a lascar muito também investi em vernizes de tratamento.



Para o rosto, comprei a tal máscara da Anadia que estou ansiosa por experimentar e umas esponjas para retirar a maquilhagem da Peggy Sage.


De maquilhagem não comprei muita coisa mas apostei em cores marcantes! Para não ser mais do mesmo.


As sombras e o batom da Peggy Sage:


Não conhecia a SUMMECOSMETICS e inicialmente fui atraída pelas embalagens, quando comecei a cheirar os produtos fiquei fascinada, cheiram tão bem!! Da Essence comprei umas proteções para os pés porque a temporada das sandálias já está aí à porta!


Last but no least: SECADOR ZEBRA! uhuhu, sempre consegui comprar o secador profissional! E agora já não vivo sem ele, sinto realmente uma grande diferença comparado com o meu velhinho BOSCH.


Eu sei que imensa gente não gosta da feira por isto e por aquilo, é verdade que a música aos berros de alguns stands pode provocar danos irreversíveis nos nossos tímpanos e aquelas unhas bicudérrimas ferem-me a vista, mas como é que eu podia não gostar de uma feira onde posso comprar coisas incríveis de marcas que nem sempre tenho acesso e a um preço mais baixo? Não tem como! Para o ano há mais! ;)

Alguma coisa que queiram ver mais em pormenor? Para já só comecei a usar o endurecedor da Peggy Sage. Beijinhos! ;)
Enviar um comentário