terça-feira, 15 de maio de 2012

Melhor champô para cabelos oleosos


Hoje venho-vos falar da grande descoberta que fiz para o meu cabelo oleoso. Fazendo uma pequena introdução sobre o meu cabelo, ele é bastante bem comportado, se acordar e não me pentear ninguém vai reparar(eu não faço isso lol!), é liso e no verão se não o secar pode ficar com jeitos, uso creme para as pontas, máscara e a escova tangle teezer, a minha preferida! Ou seja, a única coisa que me chateia nele é a oleosidade, não é o cabelo mais oleoso do mundo mas se não o lavar todos os dias a coisa pode ficar feia, aguenta 24h e até pode aguentar mais umas horinhas mas depois já não estou em casa e por isso preferia lavar todos os dias para me sentir bem com o meu cabelo, até que descobri o champô Purificador de raiz d’O Boticário. O que aconteceu foi que, de lavagens todos os santos dias passei a lavar o cabelo dia sim dia não, e acreditem que para mim é uma grande vitória! Este champô é para ser usado como tratamento 2 vezes por semana e nos outros dias usar um champô ‘normal’. À medida que fui experimentando percebi que o podia usar mais vezes e o meu cabelo não reclamou, por exemplo se sei que vou ter de lavar o cabelo dois dias seguidos(por causa do ginásio por exemplo) uso outro champô, também para não abusar. Outra coisa que senti quando comecei a usar este champô foi que o cabelo ficou muito mais brilhante, qual champô de brilho qual quê! Parece que transforma o brilho mau em brilho bom, eheh! Podem e devem usar o condicionador na mesma linha, também gostei muito mas o champô funciona bem sozinho.

A embalagem tem 400ml e custa 7,99€. Um preço ótimo para a qualidade. E para lembrar, está muitas vezes em promoção(por exemplo:oferta do condicionador)!

Decididamente este é daqueles produtos que vou comprar embalagem atrás de embalagem, é muito bom, deixa o cabelo limpo e retarda mesmo a oleosidade com resultados realmente visíveis, ao contrário de todos os já experimentei! Este foi o primeiro champô d’ O Boticário que experimentei, se já experimentaram outros, partilhem nos comentários! ;)

P.S.- Parece que não sou a única que adora este champô, visto que está esgotadíssimo em todas as lojas, até na online!
Enviar um comentário