quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova linha Hydra Végétal - Yves Rocher

Hoje vou-vos apresentar uma nova linha de cuidados de rosto da Yves Rocher. A linha Hydra Specific(embalagens azuis e brancas) foi descontinuada, e por isso surgiu uma nova linha mais abrangente, a Hydra Végétal. A minha irmã é a dona destes produtos, eu pedi-lhe para tirar fotos para vos mostrar. Esta linha é indicada para pele desidratada e/ou que necessita de bastante hidratação ou um boost de hidratação pontual. É constituída por: um gel de limpeza, um leite desmaquilhante, um tónico e dois hidratantes: um creme rico para peles normais a secas e um gel-creme para pele normal a mista. Por fim os produtos que não estão nas fotos que tirei, um antirrugas e um concentrado acelerador de hidratação!

Usei apenas uma vez o desmaquilhante, o gel de limpeza e o tónico, gostei do cheiro fresco e das texturas. 


Aqui podem ver os cremes, julgava que o gel fosse uma textura mais leve do que na realidade é, mas apesar de parecerem iguais à vista, as texturas são diferentes, o creme é um bocado gorduroso e o gel é mais leve mas mesmo assim não é daqueles muito fluidos.


O antirrugas promete uma hidratação intensa com todos os benefícios de um antirrugas. E por último, o produto que me chamou mais a atenção foi o concentrador ativador de hidratação, aplica-se antes do creme para uma hidratação x2 ou durante 7 dias seguidos para um boost pontual de hidratação.


Já conheciam? Os preços são bem acessíveis, custam entre 6€ a 13,50€.
Enviar um comentário