sábado, 14 de julho de 2012

Vernizes perfumados da REVLON

Por favor digam-me que não são só os homens cá de casa que se passam (ficam completamente perturbados) com o cheiro dos vernizes e acetona. Mesmo fechada na casa-de-banho há sempre queixas/ameaças de morte, mas será que eles apanham alguma frequência do cheiro que nós mulheres não sentimos? Ok, não é um cheiro maravilhoso mas não me chateia absolutamente nada. Pois bem a Revlon tem uns vernizes com cheiro(agradável, claro) e para desanimo dos homens este verniz promete esse tal cheiro agradável após seco, mas a verdade é que quando se abre o frasquinho para além do cheiro habitual a verniz já se sente que tem mais qualquer coisinha! Após seco as unhas ficam realmente cheirosas, pastilha elástica, manga…não consigo definir muito bem. Este cheiro vai durar intensamente aproximadamente 1/2 dia, depois vai desvanecendo e só se sente se cheirar mesmo de perto. Acho uma graça o facto de ter cheiro mas o que me surpreendeu realmente foi a duração deles, usei sem top coat e duraram 5 dias impecáveis, só a partir daí é que começaram a lascar minimamente.

O verniz é um bocado líquido mas depois fica homogéneo na unha, com duas camadas ficou perfeito!




O laranja é o 355 - Mad About Mango e o rosa é o 360 - Bubble Gum.
Quanto às cores acho que são as essenciais para o verão, são aqueles básicos indispensáveis. Adoro as duas cores, mas o rosinha é especial!

Cada frasco tem 14,7ml (gigante!) e custa 13€. O preço é elevado mas a qualidade é ótima. O único defeito que tenho a apontar nestes vernizes é na embalagem, as letras saem com muita facilidade e acabamos por ficar com ciscos pretos nas mãos.

Já experimentaram? O que acharam? ;) Bom fim de semana!
Enviar um comentário