quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Compras na INGLOT

Este post já está atrasado mais de 2 meses, em Junho quando fui a Lisboa passei na nova loja Inglot do Colombo. Bem não foi bem passar, acho que estive horas com a Mimi a ver tudo ao pormenor e depois juntaram-se a nós a Marisa e a Guida. Passámos aquilo a pente fino! Tenho algumas fotos da loja que posso mostrar depois mas hoje venho mesmo só mostrar o que comprei.



Não resisti a fazer uma paleta, escolhi estas 4 cores, ficam bem entre si e funcionam bem sozinhas. A laranja tornou-se uma da minhas sombras preferidas para usar sozinha, apesar de caírem alguns brilhos no rosto. Ficou um lugar vazio para mais tarde preencher!


Procurava um batom que tivesse uma cor natural rosada, a nível da cor este batom(417-mate) é perfeito, no entanto é um bocado seco por isso ponho sempre um lipbalm por baixo e funciona bem.


Este eyeliner em gel é do melhor que há, é quase uma mousse muito fácil de trabalhar. É super resistente e waterproof.


Ora bem, este foi o produto que não gostei. Apesar da boa cobertura que tem fica muito pesado, não gosto nada quando se vê que se tem corretor... e acumula bastante. =/


Pó translúcido, funciona muito bem para fixar a maquilhagem e dá para qualquer tom de pele. O tamanho é o mais pequeno, conseguem perceber que a borla é mínima? Bem para a próxima trago o tamanho maior.

Ficaram outras coisas debaixo de olho, mas este já foi um bom investimento e mais oportunidades para ir à Inglot virão! Assim espero. ;)
Enviar um comentário