domingo, 19 de agosto de 2012

Escova Tangle Teezer Elite - cores de verão

Se costumam acompanhar o blog já devem saber que adoro a Tangle Teezer, foi sem dúvida uma descoberta preciosa para o meu cabelo. O comprimento do meu cabelo costuma variar entre o médio e comprido. Houve uma altura em que cheguei à conclusão que não podia ter o cabelo mais comprido que x porque ele emaranhava-se todo e era um festival de nós, às vezes mesmo agressivos. Pensava eu que a única solução era cortar para ele manter-se mais saudável e para que não desse tanta luta e trabalho a pentear.


Só depois de começar a usar diariamente TT aí percebi que o problema era a minha falta de paciência para desfazer os nós e convenhamos que é uma tarefa trabalhosa e dolorosa com uma escova normal, coisa que não acontece com a Tangle Teezer, então aliada a um spray desembaraçante fica super fácil!

Tangle Teezer ELITE e Tangle Teezer ORIGINAL

Esta nova versão Elite tem exatamente a mesma função da Original, nota-se que sofreu um leve re-styling e o leque de cores é muito mais vasto acompanhando a tendência color block, estas escovas com cores vibrantes são uma edição limitada por isso se estiverem interessadas é melhor apressarem-se, vendem-se em farmácias e parafarmácias por cerca de 15€.



Lisos, ondulados, afros… a Tangle Teezer adapta-se a todos os tipos de cabelo! Se quiserem espreitar o post que fiz da TT Original, cliquem aqui. ;)
Enviar um comentário