terça-feira, 14 de agosto de 2012

Saldos na Perfumes & Companhia

Não fui logo à Perfumes&Companhia quando começaram os saldos, estava com medo que já não houvesse nada de jeito mas até fiz umas comprinhas espertas! Não entendo o critério de saldos na P&C, numas lojas os produtos de maquilhagem estão marcados com uma bolinha e sem o preço de saldo(no Via Catarina, onde comprei os produtos em baixo) noutras lojas existem prateleiras só para saldos com o preço antigo e o de saldo, numas os testers estão junto aos produtos, noutras não. Enfim, acho que podiam fazer a coisa de maneira mas organizada. Comparando com o ano passado há muito menos oferta de produtos em saldos.


Passando ao que interessa, comprei este desmaquilhante em óleo da YSL, o conceito pareceu-me interessante e o preço também, 12€. É de facto muito bom e leva a que façamos uma massagem, muito relaxante e eficaz a remover a maquilhagem. A outra compra foi um gloss da Chanel em tons coral com pequenos brilhos dourados, este gloss fica quase transparente, a textura é ótima(estou viciada) e o pincel de aplicação é o melhor que já experimentei. A referência é 697 e custou 9€.



Para já foram as melhores compras que fiz em saldos e estou muito contente com a performance de ambos os produtos. Já aproveitaram os saldos? Quais foram os melhores achados? ;)
Enviar um comentário