terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Produtos que me desiludiram #2


Gel de dunhe aloé vera – é da linha Culture BIO lançada recentemente pela Yves Rocher que se destaca por não conter parabenos, corantes nem óleos minerais, e por ter na sua composição 98% de ingredientes naturais. Apesar de ser um bom gel de banho, cumprindo o que promete - deixar a pele limpa sem secá-la - ele não tem cheiro, tenho a certeza que para muitas pessoas isso será uma vantagem, mas para mim não. Gosto de disfrutar de um bom aroma durante o banho, por isso não o voltarei a comprar.

Lip and Cheek Dome The Body Shop – tive a sorte de ganhar um passatempo na revista Cosmopolitan no qual ganhei toda a linha de maquilhagem da Lily Cole, uma edição limitada na passada Primavera. Estes lip and cheek foram uma desilusão para mim, pela fraca pigmentação e por serem difíceis de aplicar, têm uma base oleosa, o que torna a aplicação complicada porque ao espalharmos, a cor desaparece! O tom pêssego nem sequer aparece na minha pele, o rosa é muito bonito mas depois de espalhar fica quase impercetível. Nos lábios fica um efeito bonito mas acaba por acumular. =/

Creme de mãos ORIFLAME nature secrets - mint and raspberry - já usei cremes de mãos que não gostei do aroma, outros que não hidratavam nada de especial e ainda outros que demoravam horrores a absorver. Este creme é outra história, o aroma é fresco mas não me encanta por aí além, o problema é mesmo quando o começamos a espalhar, este creme fica entranhado na pele, se tiverem cutículas secas vai acumular creme que não vai absorver nessas zonas, até mesmo nas impressões digitais fica branco, faz-me lembras pasta de dentes seca =X a sério… então se insistirem a espalhar vai começar a esfarelar. A hidratação é zero! Big dislike!
Enviar um comentário