segunda-feira, 11 de março de 2013

Unhas caviar - PB Cosmetics


Já tinha visto pela net mas nunca encontrei nenhum sítio que vendesse estas bolinhas, até as receber no evento de apresentação da PB Cosmetics(ultimamente vi bolinhas do género na Primark e na Sephora). É fácil de aplicar mas requer algum jeitinho e paciência. A primeira vez para experimentar fiz na minha irmã, pintei-lhe as unhas normalmente com duas camadas do verniz vermelho, também da PB Cosmetics, e antes que este secasse, deixei cair as bolinhas até que preenchesse toda a unha - convém pôr um prato por baixo para depois reaproveitar as bolinhas que caem. Depois da unha totalmente preenchida(se esse for o efeito que pretendem) pressionem levemente as bolinhas para colarem bem ao verniz. Para uma maior fixação supostamente deve-se passar um topcoat por cima, no entanto foi aqui que a coisa correu mal, porque ao passar o top coat, a cor de algumas bolinhas saiu. Adorei o efeito mas não se aguenta por muito tempo, umas horas e começam a cair as primeiras bolinhas. Desta maneira será mais adequado para usar por curtos períodos de tempo, como uma festa/ocasião especial do que propriamente para usar durante vários dias.


Perles Caviar (14g) - 3,50€ 
Verniz(10ml) - 1,50€

Podem ver mais cores no site/loja online PB Cosmetics

7 comentários:

Carolina Silva disse...

Também já comprei, mas ainda não experimentei, vamos lá ver como fica!

DiliciousBlush disse...

Nunca experimentei , mas ficou giro

saracr disse...

gosto muito deste estilo caviar nas unhas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

joanaC. disse...

O resultado fica super divertido, é pena as bolinhas descolorarem um pouco com o verniz. =P
beijinho*

J's Beauty Bubble
J's Beauty Bubble Facebook Page

Susana Almeida disse...

Ja tinha experimentado este genero de nail art, e o certo é que é raro o caso que não se queixem ou que as bolinhas saem ou que oxidam! Comigo não foi diferente... Beijinho*

Paula disse...

Experimentei, gostei do efeito, mas é de pouca duração. E quando dei o verniz por cima, as bolinhas começaram a saltitar para fora da unha.

Maria disse...

ai baby, com a paciência que eu tenho... as caviar nails não são para mim :) apesar de gostar de ver nos outros :)

bjo**