quarta-feira, 22 de maio de 2013

Água micelar - Bioderma vs. Citypharma


Quando a minha irmã esteve em Paris, lembrei-me logo da famosa farmácia Citypharma e pedi-lhe que me comprasse umas coisinhas, sabia que se vendia lá a adorada água micelar da BIODERMA em lotes de 2 e muito mais barata que em Portugal! Na altura andei a pesquisar na net sobre a farmácia e descobri que tinham uma água micelar de marca própria, pensei que fosse parecida com a da BIODERMA e como era muito baratinha, na dúvida vieram 2x500ml da H2O Bioderma e 2x500ml da água micelar da Citypharma. Pois bem, para grande desilusão minha, a água micelar da Citypharma é muito fraquinha, a da BIODERMA dá-lhe 15 a 0! Por outro lado também tenho a noção que paguei metade pela mesma quantidade em relação à da BIODERMA!

Eu adoro a água micelar da BIODERMA(já tinha usado) porque tira a maquilhagem(excepto máscara à prova de água) muito bem e limpa a pele sem deixá-la com um toque estranho. Eu tenho um bocado a mania de ter que passar sempre água no rosto depois de qualquer desmaquilhante, mas este é o único que não sinto necessidade de lavar a seguir. Por vezes de manhã lavo a cara só com esta água micelar.
Com a água micelar da Citypharma tenho-a usado só mesmo para limpar o rosto de manhã mas deixa um toque estranho na pele,  a tirar a maquilhagem deixa muito a desejar. Tira relativamente bem a base e corretor, mas para retirar a maquilhagem dos olhos deixa toda a área à volta manchada e por mais produto que ponha não sai, cheguei ao ridículo de ir tirar esses restos com a da Bioderma e claro, saiu tudo!

Resumindo e concluindo, a água da Bioderma continua a ser a minha favorita e a da Citypharma não vale mesmo a pena! Fica a dica! ;)
Enviar um comentário