quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Linha Melissa + Alecrim - O Boticário


Desde que descobri o champô purificação de raiz d’O Boticário que lhe fiquei completamente fiel. Adoro, uso como tratamento 2 vezes por semana, se quiserem ler uma review que fiz há uns tempos sobre este champô, podem fazê-lo aqui. Estou a escrever este post a título informativo, pois a fragrância mudou de menta para melissa e alecrim. Já estava habituada ao cheirinho a menta mas também estou a gostar imenso de melissa e alecrim, um aroma igualmente fresco.

Está referido na embalagem que tem uma nova fórmula mas eu não senti grandes diferenças. O que interessa é que continua eficaz no meu cabelo. Para além destas mudanças, podemos reparar no novo design gráfico e no orifício da saída do champô que foi aumentado.


Do mesmo aroma melissa e alecrim, foi lançado recentemente o creme de mãos. Está neste momento em saldos por 2,69€. Podem comprar aqui.

4 comentários:

Fashionista disse...

andei curiosa, mas quando fui ao boticário, a vendedora desaconselhou este shampoo para o meu cabelo e eu desisti da ideia

saracr disse...

ainda bem k a embalagem mudou, pk o frasco antigo n tinha condições para o shampoo sair.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Sofia disse...

Eu comprei o creme de mãos...é bom :)

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/