domingo, 15 de setembro de 2013

Produtos que me desiludiram #3


Ultrabland - LUSH
O Ultrabland é uma pasta desmaquilhante feita com cera de abelha e vários óleos, supostamente indicada para todos os tipos de pele. Trouxe-a comigo como amostra quando fiz umas compras na Lush. Não consigo perceber como é que tem tantas reviews positivas no site da marca, porque para mim este produto é dos piores que já experimentei, passo já a explicar: para além de não remover a maquilhagem como diz que remove, é dificílimo de retirar do rosto, fica extra gorduroso, tive a sensação que para me livrar desta pasta tinha de passar Super Pop no rosto. Lamento, mas o resto da amostra (que até era generosa) foi para o lixo.

Máscara de pestanas Volume à prova de água - O Boticário - Preta
Fiquei bastante desiludida com esta máscara pois não cumpre nada a que se propõe. VOLUME – simplesmente não dá, a escova vem com tão pouco produto que o máximo que se consegue é umas pestanas ligeiramente mais definidas, e também, pouco a favor na minha opinião, é o facto de ser pouco preta. À PROVA DE ÁGUA – hum…não é, sai em contacto com a água, acaba por não fazer grandes estragos à volta dos olhos porque o produto que temos nas pestanas é tão pouco que simplesmente desaparece sem borrar muito. Não recomendo. =/

Lápis ORIFLAME - Very Me - Burgundy
A cor é muito bonita e fiel à representação no catálogo, apesar de ter mais brilhos do que parece. No entanto gostei muito do efeito, só me desiludiu pela durabilidade, é demasiado cremoso e passado pouco tempo de o aplicar transfere e com o tempo acaba mesmo por desaparecer por completo.

Já experimentram algum destes produtos? Têm a mesma opinião ou nem por isso? Comentem! ;)

Posts passados:
Enviar um comentário