domingo, 17 de novembro de 2013

Champôs originais - LUSH






CHAMPÔ LÍQUIDO BIG (15,95€ / 330g)

‘Champô de sal marinho para abrilhantar, suavizar e dar volume. Big é 50% sal. Parece semolina e cheira a Margarita (que fazer com limão, lima e sal) com uma mão cheia de baunilha e um punhado de Íris também. Sempre que o utilizares vais ter com estranhos a convidar para “Sente o meu adorável cabelo suave”! Como é que funciona? Tem uma suavizante infusão de alga, bem como sal marinho e óleo de coco, por isso já sabiamos que ia ser bom, mas nós ainda nos surpreendemos quando testamos a primeira fornada e descobrimos quão brilhante era.’ – Descrição da marca (link)

Adoro este champô, inicialmente é estranho estarmos a espalhar sal pelo cabelo e pensei - oh não vai funcionar, nem espuma vai fazer - pois bem... enganei-me porque com uma pequena quantidade conseguimos lavar o cabelo com espuma suficiente. O aroma que deixa não é o típico dos champôs comuns, consegue ser muito melhor e não desaparece logo, dura até à próxima lavagem! Este champô deixa o cabelo super solto e com volume, cumpre realmente o que diz, pelo menos comigo funciona. É caro mas acreditem que rende.















CHAMPÔ SÓLIDO Jumping Juniper (7,45€ / 55g)

‘Champô sólido de lavanda e zimbro para controlar o cabelo oleoso. O cabelo oleoso é capaz de ser umas das coisas mais chatas que pode acontecer para te atormentar durante os anos da adolescência (e algumas vezes para o resto da vida). Com o Jumping Juniper podes riscar esta da tua lista. Limpa o óleo e encoraja o teu couro cabeludo e produzir menos sebo, utilizando óleo de lavanda equilibrador. Óleo de Zimbro resolve um couro cabeludo oleoso e congestionado, limão e lima tornam o teu cabelo limpo e brilhante e dão um aroma extra fresco. Arranja um, pode salvar a tua vida!’ – Descrição da marca (link)

Os champôs sólidos são outro tipo de champô que podem encontrar na LUSH, com diferentes aromas para diferentes tipos de cabelo. O que comprei é de lavanda para cabelos oleosos. Estes champôs funcionam como um sabonete, basta esfregar entre as palmas das mãos e passar no cabelo, tal como o BIG faz espuma q.b. com uma quantidade mínima. Está a durar uma eternidade. Não acho que seja super eficiente a reduzir a oleosidade, mas mesmo assim considero-o bastante bom.

Já experimentaram algum destes champôs? Algum que recomendem da LUSH? ;)
Enviar um comentário