segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BB Cream da Embryolisse




 'A pele fica suave e preenchida devido ao ácido hialurónico, um poderoso hidratante. Confere ainda proteção contra os radicais livres e raios UV (SPF 20), atrasando os sinais de envelhecimento.

Aplicar como um hidratante, base de maquilhagem ou creme com cor, por toda a ou em zonas específicas. Pode ser usado nas imperfeições e olheiras. O resultado é uma pele brilhante, homogénea e incrivelmente sedosa. Adequado para todos os tipos de pele.'



O BB cream da Embryolisse já não é propriamente uma novidade, mas era um daqueles produtos que eu tinha curiosidade em experimentar mas também não me atreveria a comprar antes de testar. Pois é um bb que custa por volta dos 20€. Na skinbox que adquiri em novembro, veio uma amostra de 5ml deste BB cream e pude finalmente testar. Apesar da pequena embalagem, já usei uma dúzia de vezes e já tenho uma opinião à cerca dele.

Uma coisa que percebi desde a primeira aplicação é que este BB tem uma cobertura baixíssima, super leve mesmo. À partida isso foi uma desilusão, pois mais que um hidratante queremos que melhore um pouco o aspecto da nossa pele e de facto é uma desilusão neste aspecto. Agora a parte boa, muito boa. O que adoro neste BB é o toque que deixa na pele, é mesmo espectacular, nunca usei um creme hidratante ou BB que deixasse a pele tão macia, nem o famoso Lait-Crème Concentré da mesma marca deixa esse toque sedoso, até viciante, pois passo o dia a acariciar-me lol. Para além disso acho que controla a minha pele mista, matificando-a e nem sinal de oleosidade na zona T durante todo o dia.

Era ter um pouco mais de cobertura e era o BB mais que perfeito!
Já experimentaram? O que acharam?
Enviar um comentário