sábado, 17 de maio de 2014

Expocosmética 2014 - As compras

Foi a minha quarta vez na Expocosmética, como sempre a feira é bastante focada em unhas e cabelos com uma pitada de maquilhagem. Fui no sábado com a minha irmã e no domingo com a Sara do blog Beauty Shines Woman para o Blogger Event, mas o que fizemos basicamente foi ver a feira pois não havia nada de especial programado. Por ocasião acabamos por participar num workshop com a Raquel Guimarães do blog Fashion Adviser. ;)

Vamos lá ao que interessa: as compras! O sítio onde fiz mais compras foi no stand, aliás stands, porque eram dois, da Pluricosmética. Coisas básicas que vale a pena fazer stock e não nos chateamos durante uns tempos - acetona de 1 litro, bandas depilatórios e uma cera de cada uma das novidades, a de ouro e a de rosas. A cera prefiro testar primeiro por isso optei por comprar apenas uma de cada. Como tenho feito gelinho e auto-gelinho, investi num removedor de gelinho da marca Andreia, estou curiosa porque o último que comprei da marca Yelium era uma valente porcaria, e digam-me por favor que não sou a única que passa tormentas para tirar o gelinho, continuando com a história do gelinho, comprei também da Andreia um verde (234) com cara de verão e a base/topcoat para stock. Vieram também algumas limas que dão sempre jeito. 
Controlei-me nos vernizes e trouxe um básico dos básicos que não tinha, uma cor tipo renda da Golden Rose e um top coat 3D que acho que vai ficar incrível por cima de um verniz preto, por exemplo.


De outro stand que não me lembro do nome trouxe um mostruário para vernizes.
No stand da Inocos trouxe um verniz da linha pequenos póneis da Pipoca mais doce, um verde super clarinho, muito giro. As grande pechichas foram um amolecedor de cutículas e umas máscara para o cabelo por apenas 1€ cada.

No stand do Diamantino Viegas comprei as pestanas falsas individuais, não tenho qualquer referência da marca mas pareceram-me de qualidade. São todas do mesmo tamanho e eu prefiro assim porque quando têm os três tamanhos acabo por ter sempre de cortar as maiores.

Por fim na Peggy Sage, stand que no primeiro dia não consegui encontrar por nada deste mundo, mas que no segundo dia lá o avistei. Esperava o stand do ano passado, enorme... mas desta vez era bem mais pequeno mas tinha exatamente o que eu queria, o endurecedor cure express, vieram logo duas embalagens para fazer stock, gosto mesmo muito deste endurecedor, foi-me apresentado pela Mimi, do Pó de diamante. A Sara descobriu os lápis jumbo e ficamos maravilhadas com a pigmentação e com a fixação, não resisti e trouxe em preto e um tom burgundy.


O que vêm na fotografia em cima foram ofertas das marcas e do Bloggers Event.

Na gift bag do Bloggers Event veio uma base da peggy Sage, um verniz da Inocos, um lápis de contorno de olhos, uma máscara de pestanas, uma sombra e um blush da marca Elixir London e uma mini máscara para os cabelos da Novex.

No stand da Novex ofereceram-me mais um máscara. Já ouvi falar muito bem destas máscaras e estou super curiosa para experimentar.

Da marca Andreia recebi uma caixinha com as 3 cores novidade da marca, e outros 3 lançamentos, um verniz de tratamento, um topcoat efeito gel e um verniz de efeito mate.

Da marca Dermacélsia ofereceram-me um bálsamo labial e um verniz da mais recente coleção, da cor pantone do ano.

Pluricosmética ofereceu uma gift bag bem recheada com uma escova wet brush (já conhecia porque em tempos ofereci uma à minha mãe) um creme de mãos Anadia, 2 vernizes 3D da Golden Rose, uma lima Kelly e um sortido de amostras. 

Amostras que fui coleccionando


É uma feira confusa e barulhenta e uma pessoa sai de lá derretida mas vale a pena pelas comprinhas, voltarei sempre que puder! ;)

Enviar um comentário