terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Amigos do frio - Hidratação


Com o frio que tem estado, as mudanças de temperatura entra e sai de casa, frio-aquecimento, aquecimento-frio, a pele começa a pedir mais e então a rotina muda um bocado e os cremes mais nutritivos são bem-vindos à mesinha de cabeceira.

Para os lábios tenho usado a Lip Butter da NIVEA de framboesa(não está disponível em Portugal mas conseguem encontrar semelhantes). Hidrata bem e adoro a sensação de acordar e ainda sentir o bálsamo nos lábios.

Para o rosto o Lait-Crème Concentré da Embryolisse, uso-o só à noite para dar um boost de hidratação.

Para as mãos e unhas o creme da Caudalíe também tem sido um bom aliado com hidratação intensa.

Para as cutículas, comecei a usar o Burt's Bees - Lemon Butter Cuticle Cream. É uma manteiga muito suave que deixa uma camada bastante fininha na pele em volta da unhas mas que surpreendentemente hidrata bastante e disfarça aqueles espigões que nem sempre consigo evitar ter. Aroma ótimo a limão!

Para os pés, provavelmente o creme/óleo mais hidratante que já usei. Tem um aroma a coco bastante agradável e ele não tem a textura de um creme normal, é mais um óleo/pasta, esta fórmula acaba por não ser muito prática pois os pés ficam envolvidos em produto e demora bastante tempo a secar, o que impossibilita de colocar logo de seguida umas meias, o que podem fazer é colocar umas meias especiais de hidratação ou então esperar pacientemente que absorva enquanto vêm televisão.

O óleo seco Wild Argan Oil da The Body Shop, acaba por ser um produto multiusos, passo um pouco nas pontas depois de lavar o cabelo, nas cutículas, nos joelhos, cotovelos e pés.
Enviar um comentário