terça-feira, 14 de julho de 2015

Ritual de beleza com...Yves Rocher


Hoje venho-vos falar sobre dois podutos que adoro da Yves Rocher, o óleo de duche e a máscara de argila da linha Tradition de Hammam. Estes produtos têm como base o óleo de argão proveniente da agricultura biológica.

Como em Portugal a Yves Rocher só está disponível para venda por catálogo, a primeira coisa que me cativou nesta linha foi o packaging mais luxuoso a que associei a um momento SPA em casa.

O aroma destes dois produtos é simplesmente maravilhoso e viciante, o óleo de duche transforma-se num leite hidratante durante o banho e deixa a pele hidratada e perfurmada. A máscara de argila é indicada tanto para o rosto como para os cabelos e sim, funciona muito bem para os dois usos. Como é uma máscara de argila tem propriedades purificantes e suavizantes e nas instruções de uso aconselham a deixar atuar por 5 minutos, mas como é uma máscara que seca na pele, em 5 minutos não seca completamente toda, por isso acabo por deixar ficar por 10 minutos. A pele fica limpa e o cabelo muito macio e perfumado.

Já experimentei o bálsamo nutritivo da mesma linha e não tem exatamente o mesmo aroma, o que me faz distinguir estes dois produtos da linha Tradition de Hammam.
 

O preço do óleo de duche ronda os 7€ e a máscara 10€, 
varia sempre consoante as campanhas.
Enviar um comentário