segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Desafio vernizes 14EVER - Andreia Professional

Na ultima edição da Expocosmética a marca nacional ANDREIA, muito conhecida pelos seus vernizes, ofereceu às bloggers inscritas uma caixa com vários vernizes, uma das novidades que vinham na caixa foram os vernizes da linha 14EVER, esta gama promete através de 3 passos fazer a manicure durar até 14 dias sem ser necessário o recurso às luzes UV ou LED.

1º PASSO - SUPER BASE
2º PASSO - COR E7
3º PASSO - SUPER SHINE

É importante selar todos os passos, isto quer dizer passar o verniz na ponta unha na horizontal, tal como se faz com o verniz gel/gel.

1º DIA
A aplicação é super fácial e uma grande ajuda é o formato do pincel, bem mais largo e achatado que o dos vernizes Andreia na gama normal.
 
5º DIA
 Ao 5º dia ainda não tinha nenhuma lasca, as minhas unhas do dedo indicador e médio da mão direita estavam muito estragadas, até aqui já estava surpreendida com a duração!

8º DIA
 Ao 8º dia continuava tudo perfeito!

11º DIA
 
Ao 11º dia tenho o primeiro sinal de desgaste mas ao contrário do normal não descascou no topo da unha mas do lado. Já se nota bem o crescimento das unhas.

14º DIA
 Ao 14º dia já estava farta de olhar para as minhas unhas sempre com a mesma cor, mas o objetivo era mesmo testar para partilhar com vocês. Resultado final, a mão esquerda impecável e na mão direita começou a sair, mas como já vos disse as minhas unhas estavam muito estragadas.

AVALIAÇÃO FINAL

Fiquei surpreendida como aguentou nas minhas unhas, para mim uma semana já estava ok, pois gosto de variar as cores. A minha irmã também pintou ao mesmo tempo e teve que tirar o verniz mais cedo mas disse que durou mais do que normalmente lhe dura. A minha experiência não podia ter sido melhor! Agora estou a usar o passo 1 e 3 com um verniz normal (sem ser na linha 14EVER) e a durabilidade também está a ser muito boa.

A gama está a ser alargada e tem novas cores que podem ver aqui
O passo 1 e 2 custam 5,99€ e o passo 2 da cor 3,99€.

 Pelo que sei com algumas pessoas não resultou tão bem, e com vocês? Já experimentaram?

Enviar um comentário